Postado por: Animes 19/01/2011





.

  1. Cara VC É FODA
    Beyblade metal masters foda

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei até o ep 5 e os episódios 3, 4 e 5 estão sem som.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que o som está baixo, provavelmente deve ter sido problema no canal pois coloco para gravar no volume máximo para que não tenha esse problema, mais fique tranquilo pois tenho um novo rip que eu fiz e logo postarei pois estou reencodando as temporadas Fusion e Masters.

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei o ep 6 e também tá, então pode ser que tenha mais algum assim, mas obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oii ^^
    Os episódios já foram arrumados? Se não, quando serão? Quero muito assistir Beyblade!!! *--*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quando vão postar dos episódios 30 em diante?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Continue postando pf,os proximos episódios são bem interessantes!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigo seu Site é Incrível, acompanhei o BBMF por aki e adorei, porém quando fui baixar o BBMM todos os Links que se encontram no Servidor "Filefactory" estão Offline, por favor os Reu-pe para podermos baixar.

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo, o problema estava no link do ADV.LI que encerrou as atividades, porém o link já está online novamente, e estarei adicionando o restante dos episódios logo logo ^^

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia! Ví pelo Servidor "FileFactory" que vcs ja dispõem de 36 Episódios, porém o Anime possui 51Ep. Quando vocês irão postar o restante?
    Sim... Parabéns Pelo Site!

    ResponderExcluir
  14. ola so pra avisa quem quiser ver o restante dos episodios de beyblade metal masters e tiver internet boa vai passa na disney xd aparti do dia 20/02/2014 episodio 37 se puderem gravar

    ResponderExcluir
  15. Kd o resto? do 42 até o 51?

    ResponderExcluir
  16. Quando vocês irão postar o restante dos episódios de beyblade metal masters?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Alguém me poderia me indica um Site que tenha Notícias quente do Mundo do BeyBlade e os Episódios Legendado? Por favor, ser poderem responderem a esse Comentário, ficarei muito crato a vocês!

    ResponderExcluir
  19. Galera é o seguinte estão faltando alguns episódios do 41 em diante pois devido aos temporais não me arrisquei a deixar os aparelhos ligados nos dias em que eles foram exibidos, portanto postarei os que eu tenho e infelizmente o DisneyXD não está mais reprisando BBMM. Caso alguém saiba algo sobre as reprises não deixe de avisar.

    Atenciosamente
    Equipe A1000

    ResponderExcluir
  20. tem previsao para os proximos episodios amigo

    ResponderExcluir
  21. pra mim falta so o 42 43 45 46 47 48

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Meu nome é Leandro, sou Dono do Site BeyBlade Brasil e gostaria de pedir um favor a vocês. Gostaria de pedir ser você podem me passar os links dos Episódios de todas as Gerações e Temporadas Dubladas ou ser não for pedi muito, um de você entrarem na minha Equipe e posta o seu links de Download desses Episódios (sendo crédito seus). Ser pode me responde, responde ao Email lelepingo@yahoo.com.br, dando sua Resposta!

    ResponderExcluir
  23. por favor reupa por favor mesmo eu só achei até o ep 41 dublado e o resto achei em espanhol to louco a procura desde eps pfv

    ResponderExcluir
  24. por favor eu não aguento mais, já tô a 1 hora procurando os episódios do 42 a diante e só acho na porcaria do Espanhol, por que quase nenhum site tem dublado?Se não for pedir muito coloquem os dublados, Por favor!!

    ResponderExcluir
  25. Conforme postei algum tempo antes;

    3 de mai de 2014 23:50:00
    Galera é o seguinte estão faltando alguns episódios do 41 em diante e infelizmente o DisneyXD não está mais reprisando BBMM. Caso alguém saiba algo sobre as reprises não deixe de avisar.

    Agora o jeito é aguardar a Netflix adicionar essa temporada também.

    ResponderExcluir
  26. ola boa noite tem um rapaz no mercado livre que vai tenyar por a 5 temporada de beylade em dvd digital so tem que ver se vai conter esses episodios que faltarão

    ResponderExcluir
  27. tem algum resultado sobre os episodios restantes dessa temporada dublada metal masters

    ResponderExcluir
  28. Tem alguma previsão para o resto da Metal Masters?

    ResponderExcluir
  29. amigo por enquanto todos so em portugues de portugal se interesar te mando o link pelo mega.nz

    ResponderExcluir
  30. restante dos episodios ja tem no youtube

    ResponderExcluir

Copyright © Animes1000 - 2011*2020 v5.6