Postado por: Animes 26/02/2014






.

  1. Kd do 20 até o 29?

    ResponderExcluir
  2. Alguém me poderia me indica um Site que tenha Notícias quente do Mundo do BeyBlade e os Episódios Legendado? Por favor, ser poderem responderem a esse Comentário, ficarei muito crato a vocês!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom gostei mas os ep 8,9,11,23 e 28 no uptobox não estão funcionando se puderem arrumar eu agradeço

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quando vão postar a continuação??se eu não me engano estar reprisando na Disney XD BeyBlade Metal Fury

    ResponderExcluir
  5. quando iram adicionar o resto do eps ?

    ResponderExcluir
  6. bem que voces poderiam reupar os episodios NAO tem em lugar nenhum com qualidade boa igual aqui

    ResponderExcluir
  7. Olá, poderiam reupar os eps? é dificil de achar e com uma boa qualidade, se puderem upar os da temporada metal masters também seria otimo! obrigado pelo bom trabalho ^^

    ResponderExcluir
  8. Não tem o último episódio derrotando o nêmesis que chato

    ResponderExcluir
  9. Esta complicado ter o resto do metal fury dublado, pois ja parou de reprisar e ninguém gravou o ep 30 ap 39 dublado.

    ResponderExcluir
  10. Quando vão upar os eps 30 à 39???

    ResponderExcluir
  11. Beyblade Metal Fury voltou a passar no disney xd às 7:30 da manhã.Hoje foi o episódio 4!

    ResponderExcluir

Copyright © Animes1000 - 2011*2020 v5.6