Postado por: Animes 10/08/2014






.

  1. Valeu mesmo anime 1000,ótimo trabalho e velocidade!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Grande lançamento! Obirgado!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu não sou de postar muitos comentários, mas como fã de digimon e apesar de assistir e gravar pela SKY, agradeço profundamente por terem postado com essa qualidade e ter disponibilizado para download. Tenho um canal no youtube e se vocês aceitarem, posto no meu canal e dou todos os créditos para vocês, que tal?! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas Nelson, estamos aqui para COMPARTILHAR, os créditos é devido ao trabalho que dá em gravar, editar e upar.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado cara! Vocês vão colocar o que passou nessa quinta também?

    ResponderExcluir
  6. cual e a senha pára descompactar

    ResponderExcluir
  7. a senha é A1000

    ResponderExcluir
  8. Poderia me dizer quando sai o episódio 3?

    ResponderExcluir
  9. Até o fim da noite de hoje estará disponível.

    Anonimo das 16h seja paciente hoje tenho tempo para editar, devido a semana intensa de trabalho que estou tendo, por favor mais respeito.

    ResponderExcluir
  10. Desculpem mas eu só perguntei quando sai,se teve outro anônimo comentando coisas erradas não fui eu,eu só comentei aquele!

    ResponderExcluir
  11. Sim, havia outro anonimo, porém a mensagem foi apagada devido ao vocabulário inadequado.

    ResponderExcluir
  12. Até o fim da noite ¬¬ Seu fim de noite é quando?? as 5 da manhã?? ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Valeu pelos episódios,saiba que quando estiver muito ocupado,posso te ajudar com edições!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado pelo restante dos episódios.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado! Ansioso pelo episódio 6!

    ResponderExcluir
  17. Prezados, muito obrigado pela versão do Cartoon Network dos episódios 6 e 7. Tenho todos eles aqui gravados no meu aparelho, mas não tenho como passar pro PC. Então, a solução que encontrei foi gravar o áudio na máxima qualidade possível e sincronizar o áudio com o vídeo dos episódios da versão japonesa e postar no youtube. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado pelo restante dos episódios!

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  20. ansioso pelos episódios restantes =]

    ResponderExcluir
  21. Vocês fazem noção de quantos episódios já passaram? Foram o 9, 0 10, o 11 e 0 12! Vai demorar muito?

    ResponderExcluir
  22. Agradeço por fazerem o upload! Site de vocês muito legal!
    Acho dificil ser exibido completo no brasil, o cartoon nem exibe adequadamente, encontrei legendado em ingles e são muitos episodios... Esse tema da abertura em inglês ficou tosco demais!

    ResponderExcluir
  23. muito obrigado eu esperei muito pelos episodios 10,11,12 e 13

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigado pelo restante dos episódios!

    ResponderExcluir
  25. O episodio 13 não e o certo o episodio que tem e o 14

    ResponderExcluir
  26. licença você sabe se depois do ep 30 vai direto para a segunda temporada ou vai ter que esperar até que lancem

    ResponderExcluir
  27. Episódios fora do ar. Reupem, por favor.

    ResponderExcluir
  28. Links novos adicionados!!!

    ResponderExcluir
  29. Será que vocês poderiam postar os novos episódios de Historietas Assombradas que estão sendo exibidos no Cartoon e os de Under-undergrounds que estão sendo exibidas na Nick?

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigado pelos novos episódios!!! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  31. Parece que se não pegarem direto da Toei, como estão fazendo na Europa e em alguns países latinos, nós nunca teremos do ep 55 ao 79 dublado.

    ResponderExcluir
  32. Que delicia de site foi o único lugar que achei episódios dublados depois do 30 VLW...

    ResponderExcluir
  33. Episódio 41 e 42 Indisponível !!!

    ResponderExcluir
  34. Amigo a CN não exibiu os episódios 41 e 42, portanto não tem como eu postar aqui, o jeito é esperar sair na Netflix.

    ResponderExcluir
  35. Episódios 41 e 42 já disponíveis na Netflix, quando vão atualizar aqui?

    ResponderExcluir
  36. Esperando os Full HD do 21 ao 54

    ResponderExcluir
  37. Previsão de postar no MEGA?

    ResponderExcluir
  38. Por favor os episódios 41 e 42

    ResponderExcluir
  39. Qual é a senha pra extrair o arquivo winrar

    ResponderExcluir
  40. 44 ao 48 MEGA não abrem aqui. ;/

    ResponderExcluir
  41. do episódio 44 em diante esta com erro

    ResponderExcluir
  42. Alguns eps estão fora do ar, seria possível disponibilizar novamente gostaria de fazer o download mas ficar pela metade vai ser complicado, agradeço e muito o seu trabalho.

    ResponderExcluir

Copyright © Animes1000 - 2011*2020 v5.6