Postado por: Animes 01/04/2015

Transformers Robots in Disguise
Ficha Tecnica:
Áudio : Português (BR) | Inglês
Legendas : S/L
Classificação Indicativa: 10 anos
Duração Média : 21 minutos
Qualidade : WEB-DL 1080p
Resolução : 1920x1080
Formato : MKV
Tamanho Médio: 325 MB
Video Info: x264
Áudio Info: AAC 48000Hz stereo
Ripador : Animes1000
Uploader : Animes1000
Nº de Episódios : 39/71



Baixe sem limites com



  1. Não estou conseguindo baixar... poderia explicar como fazer downloads dos eps?

    ResponderExcluir
  2. Baixei e estão extraindo e funcionando normalmente.

    ResponderExcluir
  3. Atualizei meu win rar e funcionou. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Episódios 6 e 7 são os mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que vc quis dizer 5 e 7 são iguais, realmente, e percebi que não tenho o episódio 7 gravado ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Oi, tem como postar outro formato, tipo .MP4, e que esse ta meio pesado pra baixar no pen drive na lan house. (^__^)

    ResponderExcluir
  7. Uso como padrão o MKV para vídeos em HD (16:9) e MP4 para os vídeos em SD (4:3)

    ResponderExcluir
  8. Dentro do TFM.RD 21.rar está novamente o episódio 20

    ResponderExcluir
  9. Por que está dando erro no servidor do ep 36? Não está dando para abaixa-lo.

    ResponderExcluir
  10. Cara muito bom anime mas o episódio 7 é o 5, o 17 ao 20 são o 18 ao 21 e o 36 não está baixando. resumindo 7, 17 e 36 não estão funcionando. poderia corrigir por favor.

    ResponderExcluir
  11. 36 tá dando servidor off aqui sem parar.

    ResponderExcluir
  12. Reupa o 36! Tá dando erro comigo e com outras pessoas tbm. Reupa aí por favor.

    ResponderExcluir
  13. Tb estou tendo problemas com o episódio 36

    ResponderExcluir
  14. Link do 39 arrumado, vlw por avisar ^^

    ResponderExcluir
  15. Cara eu sei como tá um trampo pra subir os arquivos e tal, e achei massa isso de sua parte , agradeço , usar publicidade também tá massa, tem que haver uma recompensa, agora usar servidor bosta de download ai vc tá de brincadeira.Troca essas merdas de servidores cara .

    ResponderExcluir
  16. Que servidor tu queres? Me pediram tanto o MEGA e ai está aos poucos estou upando nele, já fiz pesquisa de servidores e tudo mais, desse jeito vou passar maior parte do tempo tendo que reupar do que trazendo mais conteúdo. Se o MegaUpload 2.0 realmente retornar usarei ele.

    ResponderExcluir
  17. OLA BOA NOITE, irá continuar atualizando o transformers muito obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Carlos Eduardo14/01/2018, 19:57

    oi amigo vc sabe quando vc vai poder estar postando aqui os episodios que faltam e tbm o ep.07 que esta repetido ?

    ResponderExcluir
  19. o ep 44 esta dando erro! tem como consertar?

    ResponderExcluir
  20. Reupa o ep 42 que está dando erro! tem como consertar ?

    ResponderExcluir
  21. Não existem mais links pra baixar né, tiraram todos.

    ResponderExcluir
  22. Temporadas 1 e 2 estão offline. À 3 ainda tá online.
    Poderiam reupar?

    ResponderExcluir
  23. alguma previsão de reupar o anime? Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Olá! Muito obrigada por terem upado do 40 ao 58 novamente!!! Espero que continuem upando no BrFiles, porque no UsersCloud continua dando arquivo indisponível. Também foi bacana vocês disponibilizarem os episódios do 01 ao 39 por aqui. Assim mais pessoas podem baixar o conteúdo tanto pelo meu blog como pelo site de vocês! O importante é que cada vez mais pessoas possam ter acesso ao conteúdo! Por favor, continuem upando do 59 ao 71 no BrFiles! Obrigada novamente!!

    ResponderExcluir
  27. Eu não estou usando episódios de ninguém, do 01 ao 39, eu mesmo ripei da netflix quando adicionaram ao catálogo, se vc olhar na info do arquivo, está lá by ANIMES1000

    ResponderExcluir
  28. Wow! Calma! Estou agradecendo por vocês terem upado também!! Não disse que você estava pegando os episódios do meu blog. É ótimo que também esteja disponível aqui, de modo algum eu estou reclamando. Pelo contrário, estou agradecendo! Assim o pessoal pode baixar tanto por aqui como por lá. Quem já conhece o site de vocês pega por aqui e quem conhece meu blog pega por lá. Só isso, kkkk! No fim, tanto faz. O importante é que o conteúdo esteja disponível para o maior número possível de pessoas. Obrigada mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  29. Amigo, qual o email de validação para acessar os arquivos no oneDrive?

    ResponderExcluir
  30. Olá, gostaria de saber como faço para baixar os arquivos pelo onedrive?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!
    Estou tentando puxar os episódios da 3ª Temporada que apenas estão no USERSCLOUD, porém os arquivos não existem mais no servidor.
    Seria possível upar novamente os episódios faltantes, talvez na BRFiles (até comprei a semana para puxar os demais) ou no ONEDRIVE?
    Obrigado por todo o trabalho, vocês são show!

    ResponderExcluir
  34. JNFirst, reupado! Vlw por avisar ^^

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. WoW! Que rapidez! Muito obrigado!

    OBS: para acessar o onedrive pede um e-mail de acesso. Poderia cadastrar o meu ou há um padrão? Valeu!

    ResponderExcluir
  37. Vi a razão em outro comentário e acabei de fazer uma doação de R$10,00.
    Afinal, no mínimo justo com você upando tudo...

    ResponderExcluir
  38. Que legal!! Todos os episódios disponíveis! Muito obrigada mesmo por terem upado a série novamente! A galera está perguntando como faz para baixar pelo Onedrive e também estou curiosa. O BRFiles é bacana, mas acho que para baixar pelo OneDrive deve ser melhor ainda! Por favor, dê uma ajudinha para a gente. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  39. Ah! Beleza, agora entendi: para baixar pelo OneDrive basta fazer uma doação para o site. O JNFirst tem razão: nada mais justo! Vocês aqui upam bastante coisa e fazem a alegria de muito fã!

    ResponderExcluir
  40. Só não sei como proceder após a doação.
    Para quem envio o comprovante e passo meu e-mail?

    ResponderExcluir
  41. Olá, JNFirst, já vi sua doação, seu acesso tá liberado desde ontem, veja no seu email que vc usou para fazer a doação o link de acesso. Qualquer dúvida, entra em contato por MP através da página no facebook.

    ResponderExcluir
  42. Obrigado pela resposta e toda a atenção!
    Tentei acessar aqui pelo post, usando o e-mail do pagseguro e o outro que uso para comentar e não consegui entrar na pasta. Provavelmente devo estar fazendo algo errado, mas não identifiquei nenhum email nas caixas de entrada.
    Infelizmente não tenho FACE. Teria algum e-mail para contato?
    Desculpa ficar incomodando, estou pegando os desenhos para meu filho (só para ele, sabe? hehehehe) e o pequeno está ansioso... rs

    ResponderExcluir
  43. JNFirst, tenta novamente, basta digitar o email que vc usou para fazer a doação e ele vai pedir um código que foi enviado no email, ai vc vai ter acesso

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde.
    Não tem o 68!!!
    Foi erro de numeração ou tá faltando mesmo???
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Wow, ninguém tinha visto antes, muito obrigado pelo aviso Nay ^^, já está lá na pasta o bendito 68 xD

    ResponderExcluir

Copyright © Animes1000 - 2011*2020 v5.6